sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Abrir 2 Gc ao Mesmo Tempo


Abrir 2 Gc ao Mesmo Tempo

Abrindo 2 Gc ao mesmo tempo


Necessário:
Download Do Windows XP (opcional caso tenha CD do Windows XP)
Download do VMware


Uma maquina boa com uma net boa(Dual Core ou superior)
1º Passo:Instale o VMware e depois abra-o







2º Passo:Caso tenha CD do Windows use a primeira opção mas se tiver no computador em .ISO use segunda opção e clique em "Browser" para procurar.


3ºPasso: Digite a chave do produto (as vezes não é preciso)



4º Passo: de Finhish

5ºPasso:Irá começar a instalação do seu Windows no VMware (vai demorar 20~40minutos dependendo do seu computador)
6º Passo:Botão direito do mouse e preferences.


7º Passo:Na aba "options" e seleccione "Shared Folder", escolha a opção "Always Enable" e clique no botão "Add..."



8º Passo:No host path procure pela sua pasta de Grand Chase, seleccione e clique em "ok".



9º Passo: Selecione a opção Enable this Share e aperto OK.


10ºPasso:Vai ao "Meu Computador" e irá encontrar a unidade Z: que é a pasta do seu grand chase, copie e cole essa pasta no ambiente de trabalho do Windows dentro do VMware.

11ºPasso: Feito isto já poderá abrir 2 Grand Chase no mesmo pc.




Vlw ElComedor

48 comentários:


naruto n01 disse...
legal
Peterson disse...
esse VMware ele reconhce a placa de video ???
douglas disse...
muito bom !!! recomendo sem medo pessoal
Juninho disse...
os links do windows xp não tão pegando tem como alguem postar otros links! obrigado desde ja!
Diik disse...
Cara simplesmente muito foda consegui cria o novo xp de boa, inda bem que eu tinha o cd xD, man funfo sussa to atualizando o GC agora só falta isso manow...pra ver se funfo 100% mas ta dahora man vlw aew
Ivan disse...
eii cara o link do windows xp ta quebrado poderia arrumar? vlw
Finhoo disse...
cara, n ta aparecendo a unidade Z aqui, e agora?
tutti disse...
E qual é a chave do produto?? como vamo sabe?
tutti disse...
n ta aparecendo Z aki... ESSA MERDA N FUNCIONA!
Karloz -xD- disse...
To terminando aqui daqui umas 2 hrs eu posto o resultado, ja q nenhum usuario falou se funcionou !
Karloz -xD- disse...
FUNCIONOU 100% AKI !! eu segui o tutorial certim, usei cd pra instala windows xp e pego de boa !!!! muito obrigado !!
mineirokids disse...
pega no windows vista??? se sim mande o tutorial de como instalar pelo meu msn flw icaromoraes2004@hotmail.com
αиgєℓ_тяυє_и¢к|∂ιαѕ disse...
fera.. fiz tudo ou quase tudo certin so q qdo vou na pasta pra abrir o grand chase.. nao atualiza nada e da erro e nao navega na net.. to usando o SEVEN ULTIMATE. .. ajuda aee..
cavaleiros do zodiaco disse...
xD eu ja usei o VM were, mas n funciono, vo tenta mais uma vez...
nothing disse...
: ( 2 gb ddr400 placa de video onboard e fica um lagzim do cão ò_o mais pega de boa =D '-' fora o keylogger ta tudo certo
bruno disse...
aki da certo eu fuco com 2 gcs abertos mais depois jogando um poko da erro, ai depois do erro tenho q instala o windons denovo no vmware ajuda ae
Chaos!Life. disse...
keyloguer da porra vai si fude cara _l_
rodrigo disse...
cra eu achei legal ainda mais que eu to presisando de fks entao vc tem meus agradessementos
edelson disse...
Tenho iso do windows vista mas nao tenho do xp será ki funciona com o vista tbm?
Chaos!Life. disse...
Oi eu tenho GB de ram e 320 HD e placa de video aquela normal que vem no pc sera que meu pc aguenta?
Erik disse...
eit hack da poha
matheus disse...
eae tipo funciona mais n entra com a internet tem alguma coisa pra me ajuda se pude me ajuda pf vlw ^^
edelson disse...
/\ Comigo ouve o mesmo problema disse ki o cabo da rede tava desconectado
Joao disse...
Aqui ta dando erro quando entra na LS, aparece a imagem de carregar, ai fecha sozinho, sem dar nenhum erro
lucas disse...
não to conseguindo estala meu gc na parte da setup alguem pode me ajuda oq eu fasso ?
lucas disse...
qual quer coisa me add no msn lucas.funk_@hotmail.com pf pls
iago castilho cardoso disse...
"lucas" ql seu windows?
Gustavo disse...
Esse VMware vai criar uma especia de outro computador dentro do meu? e se der errado, eu posso desinstalar?
rodrigo disse...
o meu é Windowns VIsta será qui pega? si pegar mi fiz por fv pls
sadu disse...
essa porra é hack vcs sap doido de usa isso vcs vao leva bolck se o adm descobrei
Thales disse...
aff ... olha so que essa inclusao digital faz !! o seu Noob .. VMWare nao é nenhum programa hacker.. ele é um programa que cria maquinas virtuais .... para qe vc possa abrir varios sistemas operacionais em Um so Pc... ( mais e claro vc tem q ter um pc que aguente )... noob é fooda !!
joao disse...
Tpw, Aqui Aparece um tal de 'Serial Number' 'Name' e 'Company Name' dai eu Não sei o que por. Alguem ae me ajuda? Qalqer coisa add msn com uma mensagem escrita 'Te ajudo no VMware' jv_dc_1997@hotmail.com fuiz D=
Gabriel!!! disse...
Deixei, a noite inteira, a máquina ligada e não instalou não sei porque =/
Anime Mania disse...
kra como faiz roda net nisso?
junior disse...
Se seu Pc ñ For Fudido e puder abrir 2 GC aí deve funfar '-' rsrsrs :D Valeuu : By - Gut0'.
Yan Carlos disse...
nao intendii a ultima parte...a pasta z apareceu mais agora nao consigo jogar >.<
, FeÊh' Mariio.! disse...
gente mais esse ngc da certo mesmo ?
matheus disse...
interesante
SpektruS disse...
Alguem conseguiu conectar a internet? A MV é criada na boa mas ele naum adere a conexão a internet alguém ajuda por favor? =D
Allan S. Barbosa disse...
qual a chave do produto???????
Ikky disse...
eu instalei e esta tudo funcionando certinho, mas na hora de por pra fazer login no GC ele mostra um aviso que nao tem suporte pra placa de video, e fecha o jogo... Mas o meu gc no pc normal sem ser pelo programa abre com minha placa de video... Alguem pode dar uma ajuda ai sobre o que pode ser?
BUIU disse...
vo ver aqui se gonsigo ai eu posto aqui pq munta gente reclamo e eu queria saber se posso obitar por usar o vista pois o meu grand chser abri pelo vista so nao sei se o pelo wv vai abrir vlw^^
LUCAS disse...
aew como eu consigo abrir aquelas contas doidas lá q ganha prêmios??????
vinichu disse...
quero a chave
Vinicius disse...
chave do produto key ?
Lucas disse...
acabei de baixar, o arquivo ta com virus .-.
Vinicius disse...
Gente achei um sit e Tem Chave keyou serial "e o msm" " CTCVW-YHYP9-F2X4Y-8MQBV-6VK7D " Espero ter ajudado
Guck disse...
GENTE COM FAÇO , MEU GC QUANDO ABRO NO VMWARE DA PLACA DE VIDEO NÃO SUPORTADA , E EU JOGO NO MEU PC NORMAL , PORQUE ISSO ?

Postar um comentário


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário